quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cine Pipoquinha, às 11h de 15 a 18/11/12


"Grandes aventuras, muita magia e confusão. Entre os dias 15 e 18 de novembro, o Itaú Cultural apresenta oCine Pipoquinha. São ao todo 21 animações brasileiras que revelam temas e histórias diversas, como a de um caranguejo esperto que precisa ajudar sua amiga Tartaruga Mãe e a de uma pombinha branca que se prepara ansiosamente para receber seu namorado em casa. Os filmes  são exibidos sempre às 11h, com entrada gratuita.
As animações direcionadas ao público infantil são originárias de vários estados brasileiros e foram reunidas em programas com cerca de 45 minutos de duração cada um. O programa #1 será exibido na quinta (15) e no sábado (17), e o programa #2 na sexta (16) e no domingo (18).
O evento, idealizado por Loic Gosselin, com curadoria de Verena Kael e Luciana Nogueira e edição de programação de André Gavazza e Danilo Lemos, tem como objetivo divertir e estimular nas crianças o hábito de frequentar o cinema."
FONTE: http://novo.itaucultural.org.br/programe-se/agenda/evento/?id=63377
Veja no site do Itaú Cultural a lista completa de curtas-metragens e para saber a seleção de cada programa, confira a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário